domingo, 17 de julho de 2011

poetas de juazeiro

Eu, Você e Sua Nóia...



_ E aí mulher, me diz qual é o crime a não ser cometido que ainda não paguei?...
 
 
 
Por que me acusa sem não ter por ter?
 
 
 
Por quê? Por quê? ...
 
 
 
Nem culpado da inocência condenado fui...
 
 
 
Nem condenado pela inocência da culpa ainda sou...
 
 
 
Nem pela inocência da condenação culpado estou...
 
 
 
Nem sei por que deixei por pecar o que se foi...
 
 
 
Seja sensata nas observações conclusivas, não se precipite... Eu ainda não fui,
 
 
 
indiciado do que estar por Talvez...
 
 
 
Que fiz?


                                                                                                                     Emanoel Ferreira da Silva - "manollo ferreira"
                                                                                                                     Juazeiro-Ba
Dê-me teu melhor,
prometo que me entrego a ti,
curve-se ao nosso desejo,
entregue-se,
aprenda a acreditar em si,
esqueça os ponteiros do tempo,
deixe nossos desejos entornarem,
façamos um pacto,
um acordo qualquer,
um aperto de mãos,
um beijo ou algo mais,
façamos uma loucura,
dessas inesquecíveis,
dessas que levaremos ao túmulo,
afinal somos donos de nós,
e se não formos,
então seremos escravos das circunstâncias,
e isso é muito ruim,
prefiro errar por ser livre
que acertar dentro de
uma prisão que eu mesmo construí.

"Adilson Costa"
11/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário